Todos los ítems

45 elementos
Juan José Domínguez López
527-532
La problemática de los códecs en la edición y la distribución del audiovisual.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.70
Luciano Marafon
1067-1074
Interatividade e pós-mídia: a coexistência entre tecnologia e narrativas
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a345
Ana Carolina Fiuza
1040-1046
Ex Machina e Her: géneros de narrativa e narrativas de género
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a342
Luis Fernando Medina Cardona, Julián David Sandoval Ospina
1021-1028
Entre cuadros de lenguajes: serialidad y variación en películas basadas en lenguajes de programación. Caso de estudio con un corto generado por código
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a339
Eusebio Alonso-García, Sara Pérez-Barreiro, Iván Rincón-Borrego
709-718
Ecosistema cinematográfico de la ciudad y transferencia con nuevas tecnologías.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a449
Lilian Cristina Monteiro França
748-755
Do Flash ao Klynt: a padronização algorítmica da narrativa no Webdocumentário
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a453
Tugay Arat, Sedat Şi̇mşe
758-763
Development of Internet Television Broadcasting and Satisfaction in Internet Broadcasting
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a187
Maria Valentina Fandiño
756-763
De la maloca a la pantalla. Conexiones narrativas entre la tradición oral del pueblo indigena Múrui-Muina del Amazonas colombiano y contenidos audiovisuales interactivos.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a454
Marcello Ferreira, Bárbara Cleto, Luís Leite
1047-1059
Da Animação Performativa à Produção Cinematográfica
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a343
Marta Brescia-Zapata
1029-1033
Culture meets immersive environments: a new media landscape across Europe
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a340
João Ribeiro, Vítor Quelhas
520-526
Criação de narrativa num cartaz através de animação.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.69
João Ventura, Vítor Quelhas
719-730
Contributo da comunicação visual na simbiose entre espaço e tecnologia: o caso Zora
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a450
Luiza Moreira Heinzelmann, Mônica Stein
740-747
Concepção de uma história em quadrinhos digital em orientação vertical com inserção de animações.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a452
Luiz Philipe Fassarella Pereira, Rodrigo Octavio D’ Azevedo Carreiro
700-708
Cinema, realidade e tecnologia em convergência
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a448
Sofia Figueiredo
1060-1066
Cinema interativo - videojogos: uma abordagem possível?
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a344
Sónia de Almeida Ferreira, Sara Santos, Pedro Manuel do Espírito Santo
515-519
Bohemian Rhapsody: efeitos da atribuição de prémios cinematográficos no envolvimento no Facebook.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.68
Francisco Malta, Fernando Rodrigues, Renan Oliveira
511-514
Bandersnatch: o mundo virtual e a realidade na interatividade do cinema.: Bandersnatch: o mundo virtual e a realidade na interatividade do cinema.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.67
Steve Whitford
747-757
Ambisonic-centred location sound recording - reinvigorating the Observational Documentary genre?
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a186
Filipe Pires, Rui Silva, Rui Raposo
692-699
A Survey on Virtual Production and the Future of Compositing Technologies
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a447
Manuel Siabato
687-691
360° cinéma montage versus immersive notion: Sam Esmail and the sensory experimentation in Mr. Robot series.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a446