Todos los ítems

131 elementos
Isabelle Ingrid Freitas Rodrigues
72-81
ENTRE O PERFORMATIVO E O CAPTURADO NA CENA: processos criativos e de inovações na criação da videodança e peça Donna
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a370
Rita Vilhena
115-122
Emancipação no processo criativo autobiográfico
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a220
Erika Rodrigo Benedicto
123-129
El tratamiento del amor lésbico en "Carne apaleada" (Inés Palou 1975/Javier Aguirre, 1978), adaptación cinematográfica de la Transición política española.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a106
Miguel Ángel Rivas Romero
92-100
El cine y su relación con el merchandising en el siglo XXI
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a217
Matheus Moreno dos Santos Camargo, Andreia Machado Oliveira
131-142
EFEMERA Imagem - Exibição AudioVisual FullDome
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a377
Mariano García Plaza, Marisa Víctor Crespo, Jesús Ramé López
94-98
Educar la mirada: Un proyecto de creación audiovisual para sujetos no productivos.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.11
Laura Brandão do Brasil, Eduarda Pereira de Paula, Mariana Cordeiro de Souza, Lucia Maria Pereira Bravo
150-158
Dos versos aos palcos e dos palcos às telas: O processo intertextual do filme “O Auto da Compadecida” (2000)
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a379
Fernando Augusto Silva Lopes, Tiago Vieira da Silva
114-122
Documentário: imaginário colonial de Minas Gerais
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a105
Noni Geiger
108-113
Discourse, Figure, d’après Lyotard.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a104
Abigail Davies
85-93
Developing new Deaf screenwriting talent.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.10
Jackie Calderwood, Rachael Till, Vytautas Vasiliauskas
74-84
Developing a Co-Creative Methodology of Narrative Artwork Production for the BEACONING Platform Metagame.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.9
Cheong Kin Man, Yipei Lee
108-114
Decentralizing art making: Commentaries on curating online artist residency “Flaneur in the Insular Cities”
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a219
Cláudia Marisa
101-107
Dancing Lady: Serei uma Estrela
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a218
Cláudia Marisa
99-107
Dançar para encontrar a felicidade.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a103
Cláudia Marisa
68-73
Dançamos? A construção do par dançante.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.8
Glaucia Davino, Victor Henrique Cruz Russo
59-67
Crítica ou conversa? Youtubers e a crítica cinematográfica contemporânea.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.7
Maroua Médini
114-122
Crisis and literary adaptation: the case of the movie (The necklace and the bracelet 1986) of the Egyptian filmmaker Khairy Beshara
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a375
Sónia Carvalho, Paulo Bernardino Bastos, Rui Alexandre Rosa Grincho Serra
87-98
Corpo Transpessoal: O contributo espiritual da Performance para a construção pictórica.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a102
Sónia Carvalho, Paulo Bernardino Bastos
194-205
Corpo performativo e Psique. Aproximações aos métodos de investigação transdisciplinares: psicologia transpessoal e performance-ritual.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a384
Isabel Cristina Fontão, Mônica Stein
69-86
Construção de personagens femininos e universos transmídia – um método para a criação do case “Medusas” na franquia The Rotfather
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a101
Manuel Siabato
59-68
Concepts et réalités du cinéma 360°
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a100
Keyla Andrea Santiago Oliveira, Talita Carla Farina
54-60
Cinzas no Pantanal (2021): questões socioambientais e educativas
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a368
Marc Boumeester
98-107
Cinematic Perception and the Image by Proxy
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a373
Derya Yıldız
92-97
Cinematic Experience as Spatial Perception: Remembering the Remembrance
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a372
Wilson Oliveira da Silva Filho, Mariana Lucas de Almeida Fernandes, Argeu Luiz Duarte Glória, Francisco Malta
143-149
Cinema experimental e ecologia das mídias: Aproximações e extensões
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a378