Todos os itens

74 itens
Jorge Calvo Martín, Francisco García García
552-558
Critical Success: The narrative weight of chance in TTRPG based shows (actual play)
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a429
Sebastian Chisaba Rojas
908-912
Contribution of written publications to the dissemination and development of cinema: The Cahiers du Cinéma (1951-1959)
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a324
Sílvia R. B. Pinto
547-551
Comunicação feita a partir de uma animação de sombras
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a428
Pâmela Peregrino da Cruz, Erlane Rosa dos Santos, Filip de Souza Couto, Jhonatan Almeida de Sousa
521-526
Cinema Negro de Animação e processos educativos afrocentrados
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a424
Pâmela Peregrino , Edileuza Penha de Souza
527-534
Cinema Negro de Animação e os Encantos do curta “Ewé de Òsányìn: o segredo das folhas”
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a425
José Estevão Favaro, Carolina Riguera Locoselli
584-589
Cinema em tempos de Covid - esperanças e desesperanças do meio e do público brasileiro.
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a433
Priscila de Oliveira, Sandra Regina Nunes Chaves
645-650
Cinema e ensino tecnológico
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a173
Luiz Carlos de Sá Campos
441-447
Cinema e Educação na construção da identidade: a partir dos discursos do cotidiano escolar.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.59
Gabrielle Cristiane Fulcherberguer
899-907
Cinema e Comunicação Política – A Ante-Sala do Golpe Militar de 1964
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a323
Marcello Zeppi, Federica Dellepiane
542-546
Cinema and communication in the Montecatini Community
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a427
Ana Sedeño-Valdellós
894-898
Body on screen: Visuality of dance practices in media during the pandemic
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a322
Marcos De Bona de Carvalho
641-647
Biografias em Vertigem: As Trajetórias de Petra Costa e Leni Riefenstahl
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a441
Elis Crokidakis Castro , Luis Antonio Campos Monteiro
1014-1019
As mulheres nas produções cinematográficas: uma abordagem psicológica das personagens femininas
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a338
Álvaro Cairrão
638-644
Análise sobre os novos e os tradicionais consumos de cinema - o perfil dos jovens universitários portugueses
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a172
José Estevão Favaro
856-862
Análise e correlação do filme The Rewrite com metodologias ativas de ensino
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a317
Paria Rahimi, Somayyeh Chaychi
629-637
A Visual Rhetorical Analysis of Narges Abyar’s 2013 Film Track 143 (Shiyar 143)
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a171
Francisca Tinoco
505-515
A Very Queer Riddle: Breaking Down Hollywood’s Queerbaiting Problem
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a422
Mônica Mourão
432-440
A verdade da direita: a produção audiovisual de memória sobre a ditadura de 1964.
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.58
Cristiano Costa Pereira; Juliana de Castro Chaves
622-628
A racionalidade do desenho animando mais assistido no cinema, processos educacionais e a pseudoformação
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a170
Sónia de Almeida Ferreira, Sara Santos, Pedro Manuel do Espírito Santo
616-621
A perceção dos indivíduos sobre um vídeo publicitário
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a169
José Antonio Martinuzzo
634-640
A pandemia da Covid-19 e a constituição de uma audiovisualidade perversa
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a440
Marcella Suarez Di Santo, Matheus dos Santos Silva
573-583
A Educação Matemática no Cinema
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a432
José Antonio Martinuzzo, Janaina Frechiani Lara Leite
921-928
A digitalidade, a vivência pelas telas, a economia da atenção e o mercado do olhar
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a326
Arthur Felipe de Oliveira Fiel, Patrícia Cardoso D’ABREU
559-563
A animação experimental infantil no combate às fake news sobre o coronavírus: o lúdico como estratégia da verdade
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a430